Muitas pessoas sofrem com a falta de espaço em suas casa! De fato, os ambientes estão cada vez menores e organizar e mobiliar esses espaços pode ser difícil. Para os quartos, o guarda-roupa planejado é uma opção para solucionar esse problema!

Com um guarda-roupa planejado você consegue aproveitar mais o espaço disponível, sem deixar de lado a beleza e o design.

No geral, os móveis planejados são extremamente adaptáveis, podendo ser feitos de acordo com o seu espaço disponível e seguindo seus gostos e estilos.

Conheça mais sobre essa peça prática e versátil:

Vantagens do guarda-roupa planejado

Além do aproveitamento dos espaços e o design belíssimo, são inúmeras as vantagens ao investir em um guarda-roupa planejado. Separamos algumas:

 

Aproveitamento de espaços

A largura e/ou altura de um armário planejado podem ocupar a parede inteira. Além disso, opções com portas de correr ainda deixam o ambiente mais livre.

Leia mais: 5 dicas para ampliar o espaço da sua casa

Otimização de armazenamento

O guarda-roupa planejado se adéqua à suas necessidades. Assim, você pode definir a quantidade de gavetas, cabideiros, prateleiras…

Design moderno e personalizado

Esse tipo de móvel pode ser feito com superfícies mais lisas e retas, facilitando a instalação no ambiente. Além disso, as peças podem ser feitas seguindo o seu gosto pessoal em cores, detalhes e acabamentos.

Custo benefício

Móveis planejados têm uma qualidade incomparável! Eles são feitos para durar, garantindo que esse é um investimento para a vida toda.

 

É esse conjunto de características que fazem com que a sua peça seja única! Cada centímetro desse guarda-roupa será feito pensando em atender às suas necessidades, sendo um item totalmente personalizado.

Guarda-roupa planejado de casal 

No guarda-roupa do quarto de casal é importante que haja espaço suficiente para as coisas dos dois.

Mesmo que o espaço disponível no quarto não seja muito grande, é possível desenvolver um guarda-roupa que caiba tudo perfeitamente.

Uma boa dica é investir em divisórias, de modo que tudo fique bem dividido e organizado.

Guarda-roupa planejado de solteiro

No quarto de solteiro, é importante que os detalhes fiquem sempre organizados.

Também, o espaço disponível costuma ser menor e assim é necessário que as medidas sejam feitas sem erros.

Certamente, ter um guarda-roupa feito de acordo com as suas necessidades torna o ambiente bem mais fácil de se organizar.

Guarda-roupa planejado para quartos pequenos

Em ambientes pequenos, é preciso um “jogo” com os móveis planejados, uma vez que o espaço reduzido precisa ser aproveita ao máximo para que seja possível acomodar todas as coisas do morador.

É importante ter bastante atenção para evitar que o guarda-roupa seja de um tamanho que nos prive de andar.

Um excelente dica é apostar em portas com espelhos, visto que esses causam a sensação de ampliação nos ambientes.

Com essa dicas e opções ficou mais fácil direcionar seu planejamento, né?

Anote suas necessidades e preferências e faça o seu orçamento! Para conversar com a gente, é só clicar aqui.